sábado, 3 de outubro de 2015

Família de jovem baleado no Pajuçara pede justiça. Jeferson Bezerra foi ferido horas após policial ser morto, há uma semana

Familiares do jovem Jeferson Bezerra da Silva, de 23 anos baleado na cabeça na madrugada do Domingo (27), pedem que a polícia investigue o caso que até agora permanece sem explicação. O atendente de telemarketing saiu de casa para encontrar alguns amigos, na rua Santo Antônio, no bairro Pajuçara e ao voltar foi surpreendido por homens desconhecidos em um veículo. 

De acordo com testemunhas os suspeitos atiraram diversas vezes atingindo a vítima. Segundo a mãe de Jeferson, que terá a identidade preservada, o filho chegou do trabalho mas preferiu ficar em casa devido a morte de um policial que tinha ocorrido naquela noite, porém resolveu ir a casa de um colega que fica na rua paralela onde mora. 

"Ele tava voltando quando isso aconteceu, os homens passaram depois voltaram atirando, o amigo do meu filho ainda conseguiu entrar em casa, mas ele não teve tempo e foi baleado. Foi muita crueldade com uma pessoa de bem, eu quero justiça", relatou. A mulher ainda disse que chegou no local e viu o filho ferido, pediu socorro a alguns policiais, mas não obteve êxito, Jeferson foi socorrido por vizinhos para o pronto socorro Clóvis Sarinho.

 Internado no hospital Walfredo Gurgel Jeferson luta pela vida após ter passado por cirurgias delicadas. A esposa do jovem informou que o estado de saúde dele é grave e que depois do ocorrido todos sa família estão com medo. O caso já está sendo investigado pela Dehom (Delegacia Especializada de Homicídios).

Fonte: Portal BO
Redação: Morena Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário