Familiares do jovem Jeferson Bezerra da Silva, de 23 anos baleado na cabeça na madrugada do Domingo (27), pedem que a polícia investigue o caso que até agora permanece sem explicação. O atendente de telemarketing saiu de casa para encontrar alguns amigos, na rua Santo Antônio, no bairro Pajuçara e ao voltar foi surpreendido por homens desconhecidos em um veículo.
De acordo com testemunhas os suspeitos atiraram diversas vezes atingindo a vítima.
Segundo a mãe de Jeferson, que terá a identidade preservada, o filho chegou do trabalho mas preferiu ficar em casa devido a morte de um policial que tinha ocorrido naquela noite, porém resolveu ir a casa de um colega que fica na rua paralela onde mora.
"Ele tava voltando quando isso aconteceu, os homens passaram depois voltaram atirando, o amigo do meu filho ainda conseguiu entrar em casa, mas ele não teve tempo e foi baleado. Foi muita crueldade com uma pessoa de bem, eu quero justiça", relatou.
A mulher ainda disse que chegou no local e viu o filho ferido, pediu socorro a alguns policiais, mas não obteve êxito, Jeferson foi socorrido por vizinhos para o pronto socorro Clóvis Sarinho.
Internado no hospital Walfredo Gurgel Jeferson luta pela vida após ter passado por cirurgias delicadas. A esposa do jovem informou que o estado de saúde dele é grave e que depois do ocorrido todos sa família estão com medo. O caso já está sendo investigado pela Dehom (Delegacia Especializada de Homicídios).
Fonte: Portal BO
Redação: Morena Freire
Nenhum comentário:
Postar um comentário