
Daniel foi ferido com uma cutilada penetrante na região lateral esquerda do abdômen e morreu no local. Francisco foi socorrido para Unidade de Pronto Atendimento do bairro e Transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. No quintal da residência foi deixada uma rede armada embaixo de uma arvore e marcas de sangue entre o pé de cajarana e o local onde Daniel caiu já sem vida, na lateral da casa.
Outras marcas de sangue seguiram por cima do telhado de outras duas casas e nas calçadas e calçamento, já na Rua Gastão Mariz. A policia e o responsável pela pericia técnica não descartam a possibilidade de uma terceira pessoa envolvida na possível briga, que terminou com a morte de Daniel e os ferimentos em Matias Neto.
A Policia Militar fez o isolamento do local do crime para os procedimentos realizados no pelas equipes de plantão na Delegacia de Homicídios e no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. O corpo de Daniel Vinicius da Costa foi removido e será necropsiado na sede Regional da Unidade do órgão em Mossoró.


fonte:O CÂMERA
Direto da redação/Morena Freire
Nenhum comentário:
Postar um comentário